terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Moça do Táxi

(Na Foto: Josephina Comte ou "Moça do Táxi")
Numa noite como outra qualquer, passava um táxi ao lado de um cemitério quando uma mulher fez sinal. O motorista parou e ela entrou, disse que ia para a casa da mãe. E assim foi. Ao chegar no destino, ela pediu que o motorista a esperasse na porta, pois não demoraria. 
O Taxista a aguardou por 30 minutos. Como ela demorava, ele resolveu tocar a campainha. Uma senhora o atendeu, ele explicou a situação e ela o fez entrar. Na sala, ele viu vários retratos na parede, e, um deles, era o da moça que ele acabara de levar em seu táxi. 
E perguntou por ela, dizendo que a estava esperando lá fora há mais de meia hora já até impaciente. — Impossível — disse a senhora a ele. — Esta era minha filha, que faleceu há exatos dez anos, aliás, hoje seria seu aniversário. 
O motorista, assustado com a história, só teve a idéia de se desculpar e sair rapidamente daquela casa. Diz esta lenda urbana que, todo ano, no dia de seu aniversário, essa jovem pega um táxi e vai à casa da mãe essa história é confirmada por alguns Taxistas belenenses. (http://blig.ig.com.br/blogdosimon/2008/09/27/lendas-urbanas-a-mulher-do-taxi/comment-page-2/ Acessado em 20/11/2012 às 17:42)

Essa História já foi até Reproduzida no Programa "Domingo Legal" da SBT Confira o Vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se Expresse sobre o Assunto Referido.